AVIAÇÃO COMERCIAL & PRIVADA

Gol expande capacidade internacional em 36% durante alta temporada

Foto: Rafael Luiz Canossa

A Gol Linhas Aéreas anunciou que sua malha aérea internacional para a próxima alta temporada de inverno terá 1.096 voos distribuídos ao longo do mês de julho. Destes, 247 são novas operações planejadas exclusivamente para o período. Com a adição de 46.200 novos assentos no mês de férias, a capacidade internacional da companhia expande 36% em julho, na comparação com junho.

Em números absolutos, somando-se as malhas internacional e doméstica para a alta temporada de julho, a capacidade total da Gol é incrementada em 26,5%. Ainda na junção das operações domésticas e internacionais no mês de férias, são quase 3 mil novos voos disponibilizados, totalizando a inserção de 500 mil assentos.

Foto: Rafael Luiz Canossa

A Gol volta seu foco para a expansão das operações de duração mais longa, cujos destaques são destinos no Nordeste, Norte e Sudeste do Brasil, Buenos Aires, na Argentina, Orlando e Miami, nos Estados Unidos, e Bogotá, na Colômbia, seja com rotas sazonais e frequências adicionais, seja com a retomada de uma importante rota regular. Um dos retornos é a rota Fortaleza-Orlando, em voo direto, operada até 2020 e que retorna agora em 27 de junho. Fortaleza também terá mais voos diretos até Miami. A capital cearense também tem voos para Buenos Aires.

A companhia aérea voa atualmente para 12 destinos internacionais próprios em países nas Américas, como Colômbia, Estados Unidos, Argentina, Uruguai, República Dominicana, entre outros. Em parceria com outras nove grandes empresas aéreas, entre elas American Airlines, Avianca, Air France, KLM, Air Canada, Aerolíneas Argentinas e Copa, a GOL estende sua presença a outros 216 destinos, atingindo 50 países em todo o mundo.

PRÉ VENDA! NOVA EDIÇÃO

Carrinho