Uma das principais companhias especializadas no transporte de pessoas e cargas até plataformas de extração de petróleo no Oceano, a Omni Táxi Aéreo ganhou um contrato com a Maersk para operação na Bacia de Santos. Serão 14 voos mensais com helicópteros AW139, com capacidade para até 12 passageiros.
A configuração doAW139 inclui tecnologias avançadas, como TCAS II (Traffic Collision Avoidance System), Tail Camera e Cockpit Camera, garantindo conformidade com os padrões da International Association of Oil & Gas Producers (IOGP). Além disso, a aeronave alocada para essa operação é nova, fabricada em 2024.
Hoje, a Omni é líder no transporte aéreo offshore na América Latina, oferecendo alta capacidade para atender clientes no mercado de Óleo & Gás e Energia.
Comentar